Trocas e Devolucoes

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, com o prazo máximo de até 72hr após o recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Ressaltamos que:

  • Aceitamos a troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. 
  • O frete para troca é grátis para a primeira troca de um pedido;
  • Nós nos reservamos ao direito de cobrar o valor do frete a partir da segunda troca;
  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Como trocar meu produto?

Para solicitação de troca de produto, entre em contato através do email: contato@bakus.com.br, ou telefone: (62) 3091-4760, com as seguintes informações:

  • Nome do produto que irá devolver (código)
  • Nome do produto para a troca (código)
  • Motivo da troca

Para compras com entrega realizada pelos Correios, iremos encaminhar um código de postagem para que possa encaminhar o produto para nós. Assim que recebermos a devolução, postamos seu novo produto com o prazo estipulado pelos correios para entrega.
Para compras com entrega realizada pela Transportadora, quando a mesma entregar o novo produto já faz a retirada da devolução.

Condições para troca e devolução

  • O Produto deve estar sem uso e com todos os acessórios, brindes, etiquetas e lacres;
  • Na embalagem original, não danificada (saquinho, e etiqueta);
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia;

Opções para troca:

  • A troca pode ser realizada pelo mesmo produto, variando a cor e numeração, desde que disponível no site;
  • A troca pode ser realizada por outro produto de igual valor pago e que este esteja disponível no site;
  • Em caso de reembolso, o valor será devolvido na forma original de pagamento.